sexta-feira, 6 de julho de 2012

1ª Capitulo -  Você , seus amigos e familia  (♥)
                                             

(Seu nome) tem 17 anos , é Brasileira,  mais nasceu em Los Angeles, porque quando Sua mãe (nome da sua mãe) estava gravida resolveu morar em Los Angeles  para que você nascesse e crescesse lah,assim  para ela...você teria um futuro melhor...você tem uma amiga que se chama Luiza , ela mora em sua ksa com vc  desde de pequena e vcs sempre contava tudo uma pras outras.
Você estuda no melhor colegio de Los Angeles  chamado High School......
e lah você tinha muitos amigos , os seua preferidos eram : Caitlin , Chaz , Selena , Ryan , Luiza e Justin Bieber ...


Era umas 17:30 da tarde e vc estava no seu quarto com a Luiza , converssando e mexendo no PC ...
                                                           Seu quarto :
(se naum gostarem ignorem)
Quando o seu cell toca :
Vc- Alô
XxX : Amiga é a Caitlin, vem aqui pra casa com a Luiza pra gente assistir um filme a turma toda ja ta aqui (Chaz, Selena, Ryan e Justin)
Vc - Ok amiga , espera um pouco pq eu e a Luiza vamos se arrumar .
Caitlin- ta bom amiga , Xau bjs te espero .
Vc - Ate logo  bjs :)
ligação off  ..

Luiza- quem era (Seu nome ) ?
Vc - era a Caitlin chamando a gente pra ir assistir um filme lah , ta todo mundo so falata a gente , vamos?
Luiza : concerteza , vou se arrumar .
Vc - ta bom 

vc e a Luiza foram tomar banho para se arrumar .

seu look :
(se naum gostarem ignore)

Luiza :

Entao vcs chegaram la e falaram com todos ai o Justin te chamou i disse :
Justin: (seu nome) vc esta perfeita amore 
vc: obg justin 
Justin : vamos la fora eu quero falar uma coisa ra vc que a muito tempo queria te falar mais tinha coragem.
vc : vamos sim justin 

vc onn :
Ai meus Deus oq sera que o Justin vai miim falar ? ja que ele vai mim falar algo eu vou criar coragem e dizer logo a ele que eu to afim dele .

vc off

chegando la fora ....


CONTINUA .......


foi pequeno ne ? mais no proximo faço maior ... bjs amore comentem meus amor ...
beijo melado de gloss ( kkk) 



                                                                                                
                                                                                                   


                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário